A Paraíba o tempo todo  |

Projeto Seis e Meia / Renato Braz e Chagas Fernandes

principal o cantor paulista Renato Braz, que tem uma longa carreira, cheia de conquistas. Renato é considerado um dos principais intérpretes da MPB da atualidade. A abertura do evento será feita pelo cantor paraibano Chagas Fernandes, que tem um sólido trabalho voltado para as raízes nordestinas.

O Projeto Seis e Meia é promovido pela Prefeitura de João Pessoa em parceria com a Accorde Produções e recebe o apoio cultural do Mag Shopping, Ambassador Flat e dos restaurantes Peixe Elétrico, Vila Cariri e Cia do Chopp. As apresentações começam às 18h30 na Praça de Eventos do Mag Shopping, na Praia de Manaíra. Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia entrada) e podem ser comprados antecipadamente ou na hora do evento no posto de vendas montado no primeiro piso daquele centro comercial. Informações 9134-7610.

 

Assessoria

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe