A Paraíba o tempo todo  |

Projeto Comercial do Maior São João do Mundo 2020 será revelado hoje

Forró e sertanejo no Maior São João do Mundo.A dupla sertaneja Simone e Simaria, o cantor Wesley Safadão e a artista paraibana Elba Ramalho são atrações confirmadas na programação do São João de Campina Grande 2020. A informação foi divulgada na manhã desta quarta-feira (27) pela Prefeitura.

Segundo a secretária de Desenvolvimento Econômico do município, Rosália Lucas, além dos artistas, os cantores Waldonys e Biliu de Campina também já estão confirmados para se apresentarem na festa, que está prevista para acontecer de 5 de junho a 5 de julho. A informação foi divulgada na manhã desta quarta-feira (27) pela Medow Entretenimento, empresa organizadora do evento. Segundo a empresa, além das artistas, o cantor Biliu de Campina também já está confirmado para se apresentar na festa, que está prevista para acontecer de 5 de junho a 5 de julho.

O anúncio oficial das primeiras atrações acontece na noite desta quarta-feira (27), durante uma apresentação da festa aos patrocinadores. Segundo a Medow, a apresentação é da proposta comercial d’O Maior São João do Mundo 2020, além de uma lista com cerca de 30 atrações já confirmadas. Durante o evento, além da proposta comercial e atrações, a Medow deve apresentar algumas novidades no layout da festa em 2020.

Em tempo

Em nota a prefeitura de Campina Grande explicou que hoje serão revelados, tão-somente, os nomes dos artistas e bandas que já estão garantidos no evento, sem a definição ainda da posição de cada um na grade do Maior São João do Mundo.

A programação oficial só deverá ser anunciada no início de 2020 pela Medow Entretenimento.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe