Forró e sertanejo no Maior São João do Mundo.A dupla sertaneja Simone e Simaria, o cantor Wesley Safadão e a artista paraibana Elba Ramalho são atrações confirmadas na programação do São João de Campina Grande 2020. A informação foi divulgada na manhã desta quarta-feira (27) pela Prefeitura.

Segundo a secretária de Desenvolvimento Econômico do município, Rosália Lucas, além dos artistas, os cantores Waldonys e Biliu de Campina também já estão confirmados para se apresentarem na festa, que está prevista para acontecer de 5 de junho a 5 de julho. A informação foi divulgada na manhã desta quarta-feira (27) pela Medow Entretenimento, empresa organizadora do evento. Segundo a empresa, além das artistas, o cantor Biliu de Campina também já está confirmado para se apresentar na festa, que está prevista para acontecer de 5 de junho a 5 de julho.

O anúncio oficial das primeiras atrações acontece na noite desta quarta-feira (27), durante uma apresentação da festa aos patrocinadores. Segundo a Medow, a apresentação é da proposta comercial d’O Maior São João do Mundo 2020, além de uma lista com cerca de 30 atrações já confirmadas. Durante o evento, além da proposta comercial e atrações, a Medow deve apresentar algumas novidades no layout da festa em 2020.

Em tempo

Em nota a prefeitura de Campina Grande explicou que hoje serão revelados, tão-somente, os nomes dos artistas e bandas que já estão garantidos no evento, sem a definição ainda da posição de cada um na grade do Maior São João do Mundo.

A programação oficial só deverá ser anunciada no início de 2020 pela Medow Entretenimento.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Usina Energisa incentiva o consumo de artistas, filmes e livros da PB pela internet

A Paraíba é repleta de talentos na música, literatura e cinema. Os artistas, diretores e escritores do estado produzem obras de alta qualidade. Por isso, a Usina Energisa valoriza as…

Mídia nacional traz as consequências do coronavírus sobre os festejos juninos e destaca CG

Uma matéria nacional trouxe ontem (07), os desdobramentos da pandemia do coronavírus sobre os festejos juninos do Nordeste, dando destaque ao adiamento do “O Maior São João do Mundo 2020”,…