A Paraíba o tempo todo  |

Primeiro dia de seleção de trabalhadores para São João 2022 de Campina Grande tem mais de 350 inscrições

Após dois anos, Campina Grande já vive o clima do Maior São João do Mundo. A festa que resgata os valores, tradições e costumes da região, também gera emprego e renda e impulsiona a economia no município.  No primeiro dia de seleção de trabalhadores para São João 2022  foram registradas mais de 350 inscrições.

Estão sendo ofertadas 285 vagas para trabalhar no evento, sendo 220 oportunidades para auxiliar de serviços gerais e 65 para o cargo de fiscal de apoio. O edital também garante um cadastro de reserva para as duas funções.

O órgão, no entanto, não soube dizer quantos inscrições foram registradas para cada função. Os interessados nas vagas devem se inscrever até a próxima sexta-feira (25).

Ao todo, estão sendo ofertadas 285 vagas para trabalhar no evento, sendo 220 vagas para auxiliar de serviços gerais e 65 vagas para o cargo de fiscal de apoio. O edital também garante um cadastro de reserva para as duas funções.

Os candidatos interessados em trabalhar no São João devem entregar documentação no Sine de Campina Grande, e as inscrições estarão abertas de 21 a 25 de março, de forma gratuita. Para atender os candidatos, o Sine-CG distribuirá pelo menos 200 fichas pela manhã e 100 no turno da tarde, durante o processo de inscrição.

A edição 2022 do Maior São João do Mundo, terá 31 dias de duração, conforme anúncio feito ontem pelo prefeito Bruno Cunha Lima. O evento acontecerá de 10 de junho e 10 de julho.Segundo a prefeitura, não há tempo hábil para realizar as festas do São João de Campina Grande em 60 dias e, com isso, a tradição de realizar a festa em um mês deve ser mantida.

A novidade deste ano é que a programação não será apenas só à noite, mas também durante o dia, com atividades regionais voltadas às famílias.

A programação completa com todos os nomes dos artistas participantes da festa será divulgada no mês de maio. Mas, segundo o prefeito da cidade, Bruno Cunha Lima, alguns nomes, como Elba Ramalho, Flávio José, Santana, além de Wesley Safadão e Xand Avião, estão confirmados.

A empresa organizadora informou que a montagem do Parque do Povo para O Maior São João do Mundo começa ainda nesta semana. O layout da montagem do local também será decidido esta semana, em reuniões.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe