A Paraíba o tempo todo  |

Primeiro dia de Live Junina de Conde é sucesso com mais 10 mil visualizações

A Prefeitura de Conde, através da Coordenadoria de Cultura (Semec), iniciou, na noite dessa quinta-feira (1º), lives juninas com apresentações de artísticas locais. Os festejos juninos estão sendo realizados de forma virtual em virtude da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

Ao todo, serão 10 atrações locais, entre cantores, sanfoneiros, trios de forró pé de serra e quadrilhas juninas. As lives também contam com a presença de influenciadores digitais. No primeiro dia, se apresentaram a quadrilha Raio de Luar, Felupe, Jairinho, Forro do Nosso Jeito e o grupo de dança Raízes da Terra. O evento foi bastante organizado e um sucesso geral, com mais de 10 mil visualizações nos canais oficiais da Prefeitura nas redes sociais.

“O evento foi excelente, com uma repercussão muito positiva e bastante elogiado pela população de Conde, sobretudo por valorizar nosso povo. Todos estão muito satisfeitos, os comentários são muito positivos”, declarou Fabiana Ferreira, Coordenadora de Eventos da Secretária de Comunicação.

As lives acontecem no Centro de Cultura do Município. No local também foram montados stands para divulgar a culinária local, a exemplo de doces, cachaças, e o trabalho de artistas, pintores e artesãos da cidade.  

A prefeita Karla Pimentel, que prestigiou o primeiro dia de festa virtual, destacou a importância do evento está valorizando os artistas locais.  “Que maravilha, que felicidade, que honra estou tendo de estar aqui com nossos artistas, pessoas que lutam, não param e não desistem nunca. Esse é nosso lema, não desistir nunca”, afirmou.

“Por isso estamos fazendo nossa live hoje, esperando que o povo de casa esteja acompanhando para dar aquele apoio aos nossos artistas, esses guerreiros, que merecem estar aqui. Podem ter certeza que vamos valorizar mais e mais”, acrescentou a Prefeita Karla Pimentel.   

A prefeita frisou que o modelo da festa, no formato de lives, levou em consideração o momento de pandemia que assola o Brasil e o mundo. “Pensamos no bem-estar de nossa população e este ano, estamos inovando com o nosso festejo junino virtual, mas ao mesmo tempo fomentando e incentivando os trios, cantores, sanfoneiros da terra”, afirmou.

 A live junina continua nesta sexta-feira (02), a partir das 20h00, com apresentações da Quadrilha Mirim, Forro Pesado, Ayron, Thayane e Bruno Bk

A transmissão é feita pelos seguintes canais oficiais da Prefeitura: Instagram (@conde_pb), Youtube (Prefeitura de Conde/PB) e facebook (Prefeitura de Conde PB)

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe