A Paraíba o tempo todo  |

Preta Gil ganha mais uma aliança do noivo

 Preta Gil teve um Valentine’s Day – Dia dos Namorados que é comemorado no mundo todo no dia 14 de fevereiro – especial. A cantora ganhou mais uma aliança do noivo, Rodrigo Godoy, e exibiu o mimo em seu Instagram. “Obrigada, São Valentim por esse dia mágico, obrigada amor por me fazer tão feliz”, disse ela.

Preta e Rodrigo ficaram noivos no último dia 2. O jornal O Globo publicou uma entrevista com a cantora na data, na qual ela falava da carreira e contava ainda ter sido pedida em casamento no dia 24 de janeiro deste ano, no aeroporto, durante uma ponte aérea Rio-Salvador. “Foi zero romântico, todo mundo em volta”, contou ela já de aliança de noivado no dedo.

Ego

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe