A Paraíba o tempo todo  |

Presidente Nacional do BNB garante a Wilson Santiago que não haverá fechamento do Centro Cultural em Sousa

O deputado federal, Wilson Santiago (PTB), tranquilizou a população da cidade de Sousa sobre a informação do possível fechamento do Centro Cultural do Banco do Nordeste no município.

De acordo com postagem de Wilson nas redes sociais, ele conversou pessoalmente com o Presidente do BNB Nacional, Dr. Ronildo Rolim que garantiu que não haverá fechamento do centro de Sousa nem os de Fortaleza e Juazeiro do Norte.

“Ele nos ratificou mais de uma vez o que está ocorrendo no Centro Cultural em Sousa, e em outros Centros. É a mudança da programação que é realizada por esses Centros Culturais. Ou seja, estavam muito repetitivos, precisava ser renovada, e foi essa decisão da Direção do Banco” informou.

O deputado ainda disse que a população pode ficar despreocupada que não haveria prejuízos com relação à cultura.

“Nós informamos ao Prefeito Tyrone, que também estava preocupado, a todas as lideranças políticas de Sousa, ao Presidente da Câmara, aos Vereadores, ao ex-prefeito João Estrela, ao vice-prefeito, Zenildo, ao Deputado Lindolfo que essa preocupação não existe. O compromisso do Banco, pelo contrário é de fortalecer o Centro Cultura, é de renovar a programação, e com isso é atender a todo o setor cultural de Sousa, e também de toda a Região” pontuou.

Nesta sexta-feira (19), haverá uma audiência pública na Câmara de Vereadores de Sousa com as participações de várias autoridades que debatem sobre o assunto.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe