Por pbagora.com.br

Verificando o impacto que a Covid-19 vem tendo na vida de todos os habitantes do planeta, o presidente da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), Marcos Alves, disse ontem (05) que, há um consenso entre as entidades envolvidas nos festejos do Carnaval da capital, para a não realização neste ano dos eventos que ocorrem naturalmente no mês de fevereiro.

“No entanto, vamos nos reunir com a diretoria do Carnaval Tradição e com os dirigentes do Folia de Rua para discutir e planejar o Carnaval, buscando soluções sobre o tema. Ele poderá ser realizado ainda este ano, como um Carnaval fora de época, ou só no próximo ano. Tudo isso será amplamente discutido com os envolvidos”, disse o presidente da Funjope.

Para que o Carnaval 2021 não passe sem nenhuma comemoração, o presidente da Liga Independente das Escolas de Samba de João Pessoa, Romero Nery, protocolou ofício junto à Funjope. No ofício, ele solicita uma ajuda financeira para realizar uma live com as cinco agremiações de João Pessoa, no domingo de Carnaval, a partir das 18h, no Espaço Cultural José Lins do Rego.

Redação

Deixe seu Comentário