A Paraíba o tempo todo  |

Presidente da Funjope fala sobre a não realização do carnaval deste ano em JP

Verificando o impacto que a Covid-19 vem tendo na vida de todos os habitantes do planeta, o presidente da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), Marcos Alves, disse ontem (05) que, há um consenso entre as entidades envolvidas nos festejos do Carnaval da capital, para a não realização neste ano dos eventos que ocorrem naturalmente no mês de fevereiro.

“No entanto, vamos nos reunir com a diretoria do Carnaval Tradição e com os dirigentes do Folia de Rua para discutir e planejar o Carnaval, buscando soluções sobre o tema. Ele poderá ser realizado ainda este ano, como um Carnaval fora de época, ou só no próximo ano. Tudo isso será amplamente discutido com os envolvidos”, disse o presidente da Funjope.

Para que o Carnaval 2021 não passe sem nenhuma comemoração, o presidente da Liga Independente das Escolas de Samba de João Pessoa, Romero Nery, protocolou ofício junto à Funjope. No ofício, ele solicita uma ajuda financeira para realizar uma live com as cinco agremiações de João Pessoa, no domingo de Carnaval, a partir das 18h, no Espaço Cultural José Lins do Rego.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe