A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura de João Pessoa lança programação do ‘São João Pra Valer 2014’

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Turismo (Setur) e da Fundação Cultural (Funjope), anunciou, na noite desta terça-feira (27), a programação do ‘São João pra Valer 2014’. O músico paraibano Pinto do Acordeon será o grande homenageado desta edição e se apresentará no evento.
Elba Ramalho, Flávio José, Luan Estilizado, Dorgival Dantas e Forró Pegado serão algumas das principais atrações que animarão o evento, que acontece de 21 a 29 de junho, no Ponto de Cem Réis e em polos descentralizados nos bairros do Valentina Figueiredo, Cristo, Tambaú e Mandacaru.

 

O secretário de Turismo, Bruno Farias, destacou que João Pessoa entra, em definitivo, no calendário das principais festas juninas do país, atraindo turistas do mundo inteiro em razão da qualidade do evento, de nossas belezas naturais e da proximidade com duas cidades-sedes da Copa do Mundo.

 

“Teremos uma festa animada, diversificada e democrática, de modo que o pessoense terá motivos de sobra para curtir os festejos juninos sem sair de casa, e os turistas terão toda razão para se deslocarem até a nossa cidade e curtirem as atrações do São João pra Valer”, ressaltou o secretário.

 

“A Prefeitura de João Pessoa entra no clima da festa, valorizando a cultura popular, incentivando o turismo, democratizando os estilos musicais e descentralizando a programação através dos polos juninos”, acrescentou Bruno Farias.

 

O Diretor Executivo da Funjope, Maurício Burity, ressaltou que “o São João é uma festa típica do nosso povo, própria da nossa terra, que exalta as tradições e preserva as raízes culturais do Nordeste”.

 

“Pela primeira vez, a Prefeitura está incentivando a realização do festival de quadrilhas juninas, estadual e municipal, que serão algumas das atrações. 48 quadrilhas se apresentarão de 6 a 15 de junho no Ponto de Cem Réis”, acrescentou.

 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO PONTO DE CEM RÉIS:

 

21/jun:Pinto do Acordeon 22H e Elba Ramalho 00h – Palco Principal

 

22/jun: Forró da Xeta 22H e Forro Pegado 00h – Palco Principal

 

23/jun Os Gonzagas 22H  e Furacão do Forró 00h – Palco Principal

 

24/jun Rita de Cassia 22H –  Luan Estilizado 00h –  Palco Principal

 

25/jun Paulo Sergio & Daniel 22H e  Dorgival Dantas 00h – Palco Principal

 

26/jun Petrucio Amorim 22H e Israel Novais 00h – Palco Principal

 

27/jun Os 3 do Xamego 22H e Cavaleiros do Forró 00h – Palco Principal

 

28/jun Diana Miranda 22H e 3 Desejos 00h – Palco Principal

 

29/jun Deijinha de Monteiro 22H e Flavio José 00h – Palco Principal

 

SECOM-JP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe