O prefeito Romero Rodrigues fará a abertura oficial da versão 2019 do Projeto Natal Iluminado. A solenidade, marcada para ter início às 19h, mais uma vez, será realizada às margens do Açude Velho, em frente à estátua dos Pioneiros, onde este ano foi instalada uma árvore natal gigante – com 30 metros de altura.

Para a noite de abertura oficial do Natal Iluminado este ano, a Caravana da Coca-Cola novamente participará da programação. O comboio iluminado, comandando pelo Papai Noel e outros personagens natalinos, percorrerá já a partir das 17h as ruas de Campina Grande e, por volta das 20h, chegará ao local da solenidade.

Projeto sob responsabilidade da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, o Natal Iluminado terá este ano uma programação variada – envolvendo a participação de corais, com cantatas, serenatas e recitais por parte de grupos religiosos e de entidades – e se estenderá até a festa de réveillon, também a ser realizada em vários pontos às margens do Açude Velho.

Além do principal polo no Açude Velho, integrando a árvore e montagens especiais na Praça José Américo, em frente ao Parque da Criança, o Natal Iluminado 2019 marcará presença nas principais avenidas de Campina Grande e também, como novidade este ano, contemplará a rua Maciel Pinheiro, com um teto de luz ao longo de 40 metros da via.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Usina Energisa incentiva o consumo de artistas, filmes e livros da PB pela internet

A Paraíba é repleta de talentos na música, literatura e cinema. Os artistas, diretores e escritores do estado produzem obras de alta qualidade. Por isso, a Usina Energisa valoriza as…

Marília Mendonça anuncia doação de R$ 50 mil para Hospital Universitário de JP

Uma boa ação nessa época de pandemia de coronavírus, a cantora Marília Mendonça anunciou durante live na noite de ontem (8), que a Havaianas irá doar R$ 50 mil para…