A Paraíba o tempo todo  |

Post rende ‘bronca’ a Hulk

Não passou em branco na seleção brasileira a foto de Diego Cavalieri apenas de toalha e com as partes íntimas à mostra no vestiário do Maracanã após a conquista do tetracampeonato da Copa das Confederações sobre a Espanha, no último domingo. O goleiro Julio Cesar afirmou, em entrevista ao programa CQC, da TV Bandeirantes, que a imagem foi assunto no ônibus da seleção.

– Já estou sabendo. Foi um bafafá no ônibus. Não vou falar nome não (de quem era o jogador de toalha), se você não sabe, não vou falar não – afirmou o goleiro.

Julio Cesar afirmou ainda que o atacante Hulk, autor da publicação, levou uma bronca de leve.

 

– A gente começou a falar: ‘Hulk, você está maluco? Está postando as coisas aí, nego pelado – disse.

Em primeiro plano, a foto é de Hulk ao lado de Réver na comemoração do título. Mas, ao fundo, o goleiro Diego Cavalieri, do Fuminense, aparece sentado, sem roupa.

 

G1

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe