A Paraíba o tempo todo  |

PMCG ampliou visibilidade do Maior São João do Mundo em aeroportos de diferentes regiões do Brasil

O Maior São João do Mundo 2022 foi e ainda está sendo divulgado em alguns dos principais aeroportos do país. A estratégia definida pela Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Campina Grande (Codecom), ligada ao Gabinete do Prefeito, envolveu peças de sinalização e a exibição de vídeos num espaço de 30 dias entre os meses de maio e junho em São Paulo (SP), Recife e João Pessoa.

Não é a primeira vez que esse tipo de ofensiva de marketing institucional do São João de Campina Grande é usado pela Prefeitura. Em 2019, o então secretário chefe do Gabinete do Prefeito Bruno Cunha Lima, autorizou a mesma contratação dos serviços da empresa Kallas, credenciada para prestar serviços em parte dos aeroportos do País. Este ano, o atual titular do cargo, Gilbran Asfora, repetiu a estratégia. A campanha é de responsabilidade da Agência Mais, que presta serviços para o Município.

Por decisão do prefeito Bruno Cunha Lima, em São Paulo o aeroporto escolhido foi o de Congonhas. Na área do desembarque foi exibido um vídeo, em telão no formato de túnel de led, no período de 10 até 25 de junho. No equipamento foram exibidas imagens aéreas do Parque do Povo, da culinária, dança e outros aspectos da cultura e das tradições juninas locais. A média de público circulante neste terminal, por mês, supera dois milhões de pessoas. No total, durante duas semanas, foram 4.500 exibições da peça publicitária.

No Recife, a ação de marketing ocorreu na porta de saída do saguão de desembarque do Aeroporto Gilberto Freyre/Guararapes, nas suas faces interna e externa, onde painéis eletrônicos e fixos destacaram a mensagem “O Brasil se reencontra no Maior São João do Mundo, em Campina Grande, entre 10 de junho a 10 de julho”.

Já no Aeroporto Castro Pinto, em Bayeux, ainda está sendo veiculado um vídeo wall, contratado até esta quinta-feira, 30 de junho. Lá está sendo utilizado um mega painel, de formato 11×2.40m, na área da saída do terminal de passageiros.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe