A Paraíba o tempo todo  |

Pink é levada a hospital

A cantora Pink foi levada ao hospital na noite desta quinta-feira (15) após se acidentar durante uma acrobacia em seu show na cidade de Nuremberg, na Alemanha.

A artista pediu desculpas aos fãs em sua conta no Twitter enquanto ainda estava na ambulância a caminho de um hospital local. “Para todos os meus fãs em Nuremberg: sinto muito que o show tenha terminado desse jeito. Estou envergonhada e peço desculpas. Estou em uma ambulância agora, mas vai ficar tudo bem”.

Ela explicou que não foi presa corretamente às alças de proteção e que foi arrastada pelo palco em direção a uma barricada. “Agora estou tirando raios-x, mas espero que a cena tenha ficado legal”, brincou.

Em uma mensagem posterior, Pink confirmou que estava bem. “Ok, meus amores – nada está quebrado, nenhum fluido nos pulmões, apenas bem machucada. E detonei aquela barricada! Obrigada Nuremberg”, encerrou.

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe