A Paraíba o tempo todo  |

Pilar não abre mão de César por Félix

 Félix (Mateus Solano) recebeu um ultimato de César (Antonio Fagundes), que exigiu a saída do filho o quanto antes da mansão. E tudo no mesmo dia em que Pilar (Susana Vieira) descobriu que o marido tem um caso com Aline (Vanessa Giácomo).

Ao lado da mãe, o vilão tenta entender o que aconteceu. Pilar explica ao filho que perdoou César por conta da história que os dois já têm depois de tanto tempo juntos. “É uma química que só acontece entre duas pessoas que vivem juntas por muito tempo”, explica.

Félix explica que César o quer fora de casa o quanto antes e pergunta quem Pilar escolheria entre os dois. “Eu não consigo viver sem o César. Não consigo enxergar o meu futuro sem o meu marido!”, responde Pilar. Ela promete ajudar o filho, mas entre ele e o pai, a dermatologista é bem clara na opção.

A cena vai ao ar nesta quarta-feira, dia 18 de setemrbo.

TVG

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe