Por pbagora.com.br

 Félix (Mateus Solano) recebeu um ultimato de César (Antonio Fagundes), que exigiu a saída do filho o quanto antes da mansão. E tudo no mesmo dia em que Pilar (Susana Vieira) descobriu que o marido tem um caso com Aline (Vanessa Giácomo).

Ao lado da mãe, o vilão tenta entender o que aconteceu. Pilar explica ao filho que perdoou César por conta da história que os dois já têm depois de tanto tempo juntos. “É uma química que só acontece entre duas pessoas que vivem juntas por muito tempo”, explica.

Félix explica que César o quer fora de casa o quanto antes e pergunta quem Pilar escolheria entre os dois. “Eu não consigo viver sem o César. Não consigo enxergar o meu futuro sem o meu marido!”, responde Pilar. Ela promete ajudar o filho, mas entre ele e o pai, a dermatologista é bem clara na opção.

A cena vai ao ar nesta quarta-feira, dia 18 de setemrbo.

TVG

Notícias relacionadas

Vicente Nery grava vídeo em hospital: “Que esse vírus nunca passe perto de vocês!”

O cantor cearense Vicente Nery continua internado com Covid-19 em um hospital de Fortaleza. Vicente foi diagnosticado com a doença e  precisou ser internado no dia 14 e após uma…

Foto de Juliette beijando Ranniery Gomes viraliza e cantor se pronuncia

Após uma foto antiga da participante paraibana do “BBB 21” Juliette Freire, beijando o cantor Ranniery Gomes ter viralizado na internet, o artista veio a público se pronunciar. De acordo…