A Paraíba o tempo todo  |

Peça “O Mágico de Nós” estreou com sucesso em São Paulo

Estreou nesse fim de semana, no Teatro Alfa, o espetáculo “O Mágico de Nós”, de César Gouvêa, o mesmo criador do grupo de improviso “Jogando no Quintal”.

A peça infantil fica em cartaz até o dia 24 de maio e é apresentado aos sábados e domingos às 16h.

O Mágico de Nós é um espetáculo de improviso onde a plateia é a peça chave para ajudar a levar a menina de volta para casa, através de ideias e sugestões. No início da peça o público é levado pela menina Dorothy para o Mundo de Oz.

O figurino é feito a partir de objetos familiares, despertando assim o improviso e a criatividade como papel fundamental no nosso cotidiano.

“Quisemos mostrar que muitas vezes a adversidade pode se transformar no motor de propulsão para que a nossa imaginação abra caminho para novas soluções”, afirma César Gouvêa.
 

IG

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe