A Paraíba o tempo todo  |

Paulo Coelho é líder de vendas nos EUA

De acordo com o colunista Bruno Astuto, da revista Época, Paulo Coelho está comemorando uma grande marca. Seu mais novo livro, intitulado Manuscrito Encontrado em Accra, ocupa o primeiro lugar na maior cadeia de livrarias dos Estados Unidos, a Barnes & Noble.

 

O escritor postou a novidade em suas redes sociais. Devoto de São José, ele comemora a data (19 de março) em diferentes lugares do mundo. Este ano ele festejou em Atenas, na Grécia, acompanhado da esposa, a artista plástica Christina Oiticica.

 

Ele postou:

 

“Aqui é o berço da civilização. Daqui veio a base de valores que a gente carrega. Além disso, o país está passando por uma conturbada fase política e financeira. Eu precisava prestar uma homenagem a este lugar”.

 

O fuxico

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe