A Paraíba o tempo todo  |

Paul McCartney leva tombo no palco do Morumbi

Empolgado com a apresentação para mais de 60 mil pessoas no estádio do Morumbi, Paul McCartney tropeçou em um equipamento instalado no palco e levou um tombo quando se despedia do público ao final do show deste domingo (21).

Apesar do susto, Paul McCartney levantou-se rapidamente e seguiu acenando, aparentando não ter se machucado. A cena foi exibida nos dois telões verticais instalados ao lado do palco. McCartney havia encerrado sua apresentação com a música “The end” e mandava beijos para o público. Ele jogou algumas palhetas de guitarra que tinha no bolso e foi para as duas laterais do palco para agradecer aos fãs. Uma chuva de papel picado coloriu o palco enquanto McCartneu corria com uma bandeira do Brasil. Mais de um minuto e meio de agradecimentos depois, Paul tropeçou em uma peça do palco e levou o tombo.

Nas redes sociais, os fãs comentaram o incidente e demonstraram preocupação com o ídolo.

G1

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe