A Paraíba o tempo todo  |

Pato anuncia fim do namoro com Barbara Berlusconi

 Alexandre Pato usou seu Twitter para anunciar o fim do relacionamento com Barbara Berlusconi. “Galera, depois de dois anos e meio de namoro de muitas coisas boas, a distância colocou um ponto final na relação”, escreveu.

No mês passado, surgiram rumores de que a filha do ex-primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi estaria grávida do jogador brasileiro, depois que fotos dele beijando a barriga da namorada.

Na última sexta-feira (28), ele usou o Twitter para negar a novidade. “Pessoal, só para esclarecer não vou ser pai”, tuitou. Barbara é mãe de Edoardo e Alessandro, fruto do seu casamento de dez anos com o banqueiro Giorgio Valaguzza.

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe