A Paraíba o tempo todo  |

Passarela será construída em Copacabana para show do Rei

Uma passarela será construída em plena praia de Copacabana para o especial de Natal de Roberto Carlos, segundo a coluna Página 3, do jornal “O Dia”. A exemplo de quando os Rolling Stones se apresentaram no local, em 2006, uma estrutura ligará o Copacabana Palace ao palco e será a passagem do Rei e também dos convidados vips que participarem do coquetel pré-show do hotel.

 

A apresentação já teria duas participações confirmadas: o grupo Exaltasamba e a bateria da Beija-Flor, escola que homenageará Roberto em 2011, no Sambódromo carioca.

 

Seu tradicional álbum de fim de ano só será lançado no final de março, em formato de DVD e CD dos melhores momentos das comemorações dos 50 anos de carreira, incluindo o desfile da Sapucaí, os shows de Copacabana e Nova York e os especiais com sertanejos e cantoras mulheres, além de extras com vídeos de sua trajetória. Um show com Stevie Wonder também estaria nos planos do Rei para ano que vem.
 

 

EGO

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe