A Paraíba o tempo todo  |

Parque do Povo lota em mais uma noite de forró que marcou 15º dia de festa

 A noite de forró desta sexta-feira, 16, no Parque do Povo começou ao som da banda Forró das Antigas. Logo em seguida quem subiu ao palco foi o cantor Vinicius Mendes, que ao som do forró romântico embalou o público em mais uma noite de total animação.

O segundo show da noite foi de Vinicius Mendes, que explorou velhos e novos sucessos, alguns já renomados por outros cantores, como algumas músicas de Flavio José com as quais fez o povo dançar no Parque do Povo e de Wesley Safadão, como “Você Partiu Meu Coração”, hit do momento.

A segunda atração da noite no Palco Principal, Vinicius falou da grande expectativa do show e agradeceu por volta ao Maior São João do Mundo, agora em carreira solo. Antes de Vinicius a Banda “Forró das Antigas” abriu a sequência de shows da noite.

Coube a banda Bonde do Brasil fazer o encerramento do 15º dia de festa e animação para o público forrozeiro que lotou o Quartel General do Forró. Com um repertório variado a banda trouxe velhos e novos sucessos, mas também cantou músicas de outros artistas, como Marília Mendonça, Zezé di Camargo e Luciano, Gustavo Lima entre outros.

A vocalista do Bonde do Brasil, Gabi Lima, afirmou que já existe um caso de amor infinito entre a banda e a cidade, ela disse ainda que já virou uma tradição gostosa cantar no Maior São João do Mundo.

“Nós preparamos um repertório novo, especial para Campina Grande, com muitas novidades, são músicas que realmente não podem faltar nesta festa. Muitas destas marcaram nossa história durante seis anos. Hoje quem não tem namorado vai arrumar, quem não tem paquera também vai arrumar porque nosso show é muito romântico feito especialmente para Campina Grande, cidade que tem uma energia positiva, muito especial”, concluiu Gabí.

Redação com assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe