A Paraíba o tempo todo  |

Parque da Lagoa tem dois espetáculos para público infantil neste domingo

O Parque da Lagoa apresenta ao público, neste domingo (6), dois espetáculos de teatro voltados para o público infantil. Ambas atrações acontecem a partir das 15h e têm entrada gratuita. Haverá a apresentação de personagens infantis do grupo Imaginart, além da primeira apresentação do VII Jabeiro Arretado de Teatros para Crianças, que é uma parceria da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) com o Grupo Teatral Arretado Produções Artísticas.

A programação de abertura do festival reúne um desfile artístico com os personagens dos espetáculos deste ano. Dentro da programação também haverá uma exposição dos principais figurinos do grupo produzidos ao longo dos seus 20 anos de existência.  O grupo ainda promove uma apresentação do espetáculo de dança A Magia Do Circo Procê do Espaço de Arte e Cultura Procê e um show musical da Banda Castelo Encantado.

AnimaCentro – O Centro Histórico da Capital ganhou destaque na gestão. Eleita pela Unesco como Cidade Criativa, João Pessoa conta com uma programação permanente de ocupação cultural do Centro Histórico, o AnimaCentro. Este é o maior projeto de intervenção cultural já realizado, unindo revitalização e dando sentido à ocupação da área central da Capital.

Serviço:

Local: Parque da Lagoa

Data: 06/01/2019

Horário: 15h

Entrada: gratuita

Atrações:

  • Desfile Artístico (Com personagens dos espetáculos participantes do Festival)
  • Exposição de figurinos
  • Personagens infantis do grupo Imaginart

 

Espetáculo de Dança: “A MAGIA DO CIRCO PROCÊ”

Grupo: Espaço de Arte e Cultura Procê

Sinopse: O espetáculo conta a história da menina Tereza que ao perder o sinal de sua internet resolve sair de casa e se depara com um circo. Lá encontra Chico, um dos artistas, que aos poucos vai lhes mostrar ensinamentos e valores da vida. Envolvida nesta aventura, ela vivenciará as artes circenses através da dança.

Espetáculo de Música: CASTELO ENCANTADO

Grupo: Banda Castelo Encantado

Sinopse: Acreditamos que a música representa uma extraordinária fonte de estímulos, equilíbrio e felicidade para a criança, estimulando seu desenvolvimento global, auxiliando e promovendo o processo de socialização, comunicação, expressão e construção do pensamento. Levando a boa música brasileira do universo infantil às nossas famílias, pretendemos resgatar a valorização do cancioneiro popular e temas infantis de ontem e hoje. Viva a boa música!

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe