A Paraíba o tempo todo  |

Paris Hilton deixa Paris em avião com cama de casal

Paris Hilton não sai mais de seu jatinho. Nesta sexta-feira, 16, a patricinha postou outra foto de viagem em seu Twitter. Acompanhada pela irmã, Nicky, e por amigas, a loira se denominou uma ‘jet setter’, ou seja, uma pessoa muito viajada, e mostrou o entretenimento disponível dentro da aeronave: muitas revistas, jornais, TV, aperitivos e um Ipad.

 

Ela ainda aproveitou para falar sobre sua visita à Paris. A turminha da patricinha está indo para outro destino de férias, mas a loira não revelou para onde. “Obrigada, Paris, pela estadia maravilhosa. Mal posso esperar para voltar! Indo para outro destino incrível. A vida é sensacional!”, escreveu.

 

 

Globo.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe