A Paraíba o tempo todo  |

Paraibano de Areia vence competição sertaneja da TV Aparecida

Na noite dessa sexta-feira (30), o cantor paraibano Vinícius Mendes venceu o concurso Revelações Sertanejo, da TV Aparecida.

O reality musical é apresentado por Amanda Françozo e elege o cantor, cantora ou dupla de destaque na música sertaneja.

O paraibano Vinícius chegou à final com três concorrentes.

“Obrigado, meu Deus. Estou ainda sem acreditar. Receber esse troféu representa uma vida, sonhos, persistência, honrar todos que por ali passaram… Não consigo descrever a emoção que ali tomava conta, momento ímpar na minha vida”, disse Vinícius em uma rede social após o resultado do concurso.

O corpo de jurados do programa é composto pela cantora Adriana Sanchez, o maestro Rodrigo Costa, a dupla Hugo e Thiago, e ainda pelo empresário Ricardo Eloi, presidente da Sono Quality, que representa o voto popular

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe