A Paraíba o tempo todo  |

Paraibanas brilham no The Voice Kids e Eduarda Brasil se classifica para a final

As três paraibanas que concorriam à grande final do programa The Voice Kids, da Rede Globo, brilharam no palco neste domingo (01).

No time de Carlinhos Brown, Mariah Yohana cantou ‘Depende de Nós’, de Ivan Lins. A menina emocionou todo mundo com a apresentação e foi elogiada pelos técnicos. Arrasou! Claudinha Leitte aplaudiu a kid: “Ela é encantadora, a voz dela é linda. É uma criança tão mágica, tão especial”.

Já  Ranna Andrade, soltou a voz com ‘Como é grande o meu amor por você’, de Roberto Carlos.

 “Eu achei incrível, ela deu uma identidade dela para música. Essa música é uma poesia e ela fez uma interpretação maravilhosa”, elogiou Simaria.

As duas disputavam uma vaga no time com Talita Cipriano que acabou levando a melhor e segue para a final.

No time de Simaria e Simone, outra paraibana, a sertaneja Eduarda Brasil cantou 'Feira de Mangaio' e soltou a voz, para o delírio do público.

“Eu sou fã dessa menina. Ela é uma estrela mesmo, eu repito”, comentou Claudinha Leitte.

Disputando a vaga com Lívia Bernarde e Luiz Henrique Schultz, a paraibana foi a classificada obtendo a preferência do público e os 20 pontos das técnicas.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe