A Paraíba o tempo todo  |

Paraibana Juliette se vacina contra a covid-19 e entra para o Guinness por recorde de curtidas em post

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A paraibana e ex-BBB Juliette Freire, tomou a primeira dose da vacina contra a covid-19 na cidade do Rio de Janeiro, onde está morando desde que venceu o programa, e aproveitou o momento para falar sobre a importância do inunizante.

“Apesar de você, amanhã há de ser outro dia…” Viver é um ato político. Viver no Brasil é resistir ao negacionismo que mata. Gratidão e respeito aos que lutam pelo futuro e respeitam a ciência. Obrigada, meu Deus!

De tudo que vivi no BBB, ler o anúncio da chegada da vacina foi um dos sentidos mais fortes. No dia que saí, soube que mainha estava vacinada e meu coração aliviou. Hoje chegou o meu momento e eu só consigo agradecer pela vida dos meus e lembrar de todos que não conseguiram sobreviver.

Eu vim da escola pública, da Universidade Pública, e honro a saúde pública e o SUS. Obrigadaaa aos profissionais da linha de frente que, nesse momento, vejo em Jaqueline, profissional de saúde que aplicou a vacina em mim. Vacinem-se e continuem se cuidando” escreveu nas redes sociais.

Também hoje foi anunciado que a paraibana entrou oficialmente para o “livro dos recordes”, o Guinnes World Records ao ter o post no Instagram que chegou mais rápido em um milhão de curtidas. A marca histórica foi em 4 de maio, quando a paraibana se consagrou campeã do BBB21.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe