A Paraíba o tempo todo  |

Paraibana Eslovênia integrante do BBB 22 critica energia de Nairara Azevêdo

 Parece que formula do BBB continua a gerar polêmicas e uma das primeiras do Big Brother Brasil (BBB 22), envolve a paraibana Eslovênia e Rodrigo conversaram sobre a cantora Naiara Azevedo. Miss em Pernambuco, Eslô disse não ter gostado da energia da participante do grupo camarote.

“Eu senti gritantemente [a energia dela]. Chega, eu fiquei mal, não gosto de sentir isso”, completou. “O Vyni falou: ‘adorei ela’. E eu…”, completou a sister fazendo uma careta. Rodrigo disse: “Isso vai incomodando você, né?”.

Naiara também foi alvo de outras sisters. Laís de Bárbara de mostraram incomodadas com a presença da sertaneja no quarto.

“Ela entrou e perguntou da cama”, disse Laís. “Daí falou que não queria dormir encostada com ninguém”, completou. Barbara se mostrou espantada e exclamou: “Que comecem os jogos”.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe