A Paraíba o tempo todo  |

Palco Principal d’O Maior São João do Mundo tem Aduílio Mendes e Nathan Vinicius, nesta sexta-feira

O Maior São João do Mundo chega hoje, sexta-feira,17, ao seu dia oitavo dia, oferecendo uma programação especial no Parque do Povo, epicentro desse evento de Campina Grande consagrado nacionalmente, bem como em outras localidades sintonizadas com o período junino.

Para o palco principal estão programadas as apresentações de Avine Vinny, Aduilio Mendes, Nathan Vinicius e Rapha Melo, Na Vila do Artesão, nesta sexta-feira, muito forró com Fabiano Gomes.

Já no Palco Cultural Biliu de Campina tocarão Trio Chapéu de Aço, um grupo de dança de alunos do Centro Cultural, Forró das Antigas e Kaká do Forró. Nas ilhas de forró e nas palhoças o arrasta-pé começa cedo, com uma programação das mais variadas.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe