A Paraíba o tempo todo  |

Palco Giratório começa 6ª feira

A segunda etapa de circulação do Projeto Palco Giratório chega a Campina Grande no dia 9 de agosto e encerra seu circuito no dia 11. O projeto tem como objetivo promover o acesso a espetáculos de qualidade, propiciar o surgimento de novas platéias e auxiliar na divulgação da produção cênica brasileira. Os espetáculos acontecem às 20h, no Cine-Teatro do Sesc Centro em Campina Grande, e a entrada é feita mediante a doação de 1 (um) quilo de alimento não perecível.

 

Na sexta-feira, dia 9, será encenado o espetáculo local “A Última Estação”, com direção de Chico Oliveira e texto de Álvaro Fernandes. O enredo envolve Tairon que chega a uma estação, mas se vê aflito com o trem que não chega. A encenação tem caráter reflexivo e aborda temas existencialistas questionados, muitas vezes, somente em situações de vida e morte. O elenco conta com a participação dos atores Júlio César Rolim, Luciano Edgley, Napoleão Gutemberg, Claudivan Barbosa, Chico Oliveira.

No sábado, dia 10, será a vez do grupo visitante subir ao palco, a Cia Mungunzá. A Cia vinda de São Paulo apresentará o espetáculo “Luiz Antonio – Gabriela”, dirigido por Nelson Baskerville e com texto de Nelson Baskeville e Veronica Gentilin. A peça narra uma história verídica e vivida pelo diretor e autor da peça, na qual seu irmão mais velho, homossexual, desafia as regras de uma família conservadora dos anos 1960 e passa a viver na Espanha sob o nome de Gabriela. No elenco estão os atoresMarcos Felipe, Lucas Beda, Sandra Modesto, Verônica Gentilin, Virginia Iglesias; Day Porto.

O projeto é uma realização do Sesc Paraíba em parceria com o Departamento Nacional do Sesc. Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (83) 3341-5800 ou por e-mail [email protected].

 

Oficina

Na sexta-feira, dia 9, o grupo paulista Cia Mungunzá de Teatro ministra a oficina “Corpos Disponíveis” no Sesc Centro. Com carga horária de 6h, a atividade tem como objetivo intensificar a potência do indivíduo no espaço entre a vida e a arte. A oficina acontecerá no período da manhã, de 9h às 12h, e à tarde, das 14h às 17h, tendo como público alvo os estudantes de teatro, atores e o público em geral interessado no trabalho da Cia. A inscrição pode ser feita no Setor de Cultura do Sesc Centro e Campina Grande, mediante a doação de 1 (um) quilo de alimento não perecível.

 

Sesc

    

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe