No dia de Santo Antônio o padre Nilson Nunes foi a principal atração do São João 2018 de Campina Grande. O show realizado na noite desta quarta-feira (13) levou milhares de fiéis ao Parque do Povo e marcou o início da nova turnê do Padre Nilson chamada “Acenda uma Luz”.

 

Com um repertório de músicas católicas bastante conhecidas pelos religiosos o Padre Nilson subiu ao palco por volta das 21h45. “Tudo é do Pai”, “Quem é essa que avança como Aurora”, “Chuva de Graça”, Derrama o teu amor aqui”, foram algumas das canções que o público cantou junto ao sacerdote formando um grande coro.

 

O momento mais marcante do show foi quando o público acendeu centenas de velas no Parque do Povo. A imagem foi impressionante. As velas foram distribuídas pela equipe de produção do padre.

 

Além das velas, o padre ascendeu uma lamparina no palco. Esse momento faz parte do show da nova turnê. Segundo o padre, a intenção é presentar cada cidade que ele passar com uma lamparina. Ele conta que Campina Grande foi escolhida como a primeira cidade, pelo porte da festa junina.

 

Redação com G1

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Chega ao fim casamento de oito anos entre Fernanda Souza e Thiaguinho

Após oito anos e meio de relacionamento, terminou o casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho. A atriz e o cantor anunciaram em suas redes sociais um comunicado no qual pedem…

Crônica: “Santa Dulce” de todos os credos

Maria Rita de Sousa Brito Lopes Pontes. Soteropolitana arretada. Bela em sua essência humana e espiritual. Irmã Dulce. Santa Dulce dos Pobres. Amor incondicional para com todos. Todos os desvalidos.…