A Paraíba o tempo todo  |

Padre Nilson celebra missa no São João de CG, no Dia de Santo Antônio

No Dia de Santo Antônio, nesta quarta-feira (13), o Padre Nilson, vai celebrar a 'Missa da Luz' no palco principal da arena de shows no Parque do Povo, dentro da programação do Maior São João do Mundo. .

A Aliança, empresa que organiza o evento junto com a prefeitura, informou que os portões do Parque do Povo abrem a partir das 18h.

Nesta quarta (13), o palco da vila gastronômica do São João 2018 de Campina Grande, localizado no piso inferior do Parque do Povo, terá a apresentação do Trio Balançadinho do Forró.

O palco, em homenagem ao cantor Ton Oliveira, terá apresentações nas 31 noites da festa e conta com outras atrações como Capilé, Pepino Neto, Janine Lima, Poeta Francinaldo, Stela Alves, Forró Kent e Gabriel Venâncio.

Redação

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe