A Paraíba o tempo todo  |

Confira! Padre Fábio de Melo passa por cirurgia após ter lacerações rompidas

O Padre e cantor Fábio de Melo usou suas redes sociais, ontem (28), para informar os seus seguidores de que precisou fazer um procedimento cirúrgico. Na postagem, ele contou que sofreu o rompimento de uma laceração parcial, e detalha como foi a recuperação.

Na imagem posta, Padre Fábio de Melo aparece sentado em uma cama de hospital, usando uma tipoia em um dos braços. Com a outra mão, ele faz um sinal de que está tudo bem.

“Eu tenho tendões que se laceram e um deles foi lacerado. O da cabeça curta do bíceps. Com ele, laceram-se outras coisas, ligaduras que não são corpóreas. Para lacerações físicas, médicos. Para lacerações emocionais, amigos. E quando encontramos 2 no mesmo rosto? Pois comigo foi assim. Convivi com a laceração parcial durante 20 dias, mas não deu mais”, escreveu.

Confira a publicação:

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe