Padre Fábio de Melo está de volta a Paraíba. O religioso é a atração do Festival ‘Louvor e Adoração’ que começa nesta quinta (5), na praia do Cabo Branco. Além dele, sobem ao palco armado, Padre Nilson Nunes, Celina Borges, Padre Reginaldo Manzotti, Tony Alysson e a banda Rosa de Saron, além de Felipe Alcântara, Larissa Mendes, Padre Omar e Camila Holanda, que farão participações especiais.

O “Festival Louvor e Adoração” será exibido como especial de fim de ano da Rede Globo Nordeste, divulgando João Pessoa, que tem o título de Cidade Criativa da Unesco e foi reconhecida como o melhor destino turístico entre as capitais do País pelo portal Melhores Destinos 2019.

Na sexta-feira (6), encerrando o “Festival Louvor e Adoração”, se apresentam Aline Barros, Fernanda Brum, Damares, Davi Sacer, Régis Danese, Leonardo Gonçalves e Nazireu, nomes muito conhecidos da música gospel.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após 20 anos de bolero em praia, Jurandy do Sax se apresenta em rede social

Com mais de 20 anos de tradição diária no pôr do sol da praia do Jacaré, o show é feito na cobertura do edifício onde artista mora, com transmissão online,…