A Paraíba o tempo todo  |

Padre Fábio de Melo comanda show religioso nesta quinta em João Pessoa

Padre Fábio de Melo está de volta a Paraíba. O religioso é a atração do Festival ‘Louvor e Adoração’ que começa nesta quinta (5), na praia do Cabo Branco. Além dele, sobem ao palco armado, Padre Nilson Nunes, Celina Borges, Padre Reginaldo Manzotti, Tony Alysson e a banda Rosa de Saron, além de Felipe Alcântara, Larissa Mendes, Padre Omar e Camila Holanda, que farão participações especiais.

O “Festival Louvor e Adoração” será exibido como especial de fim de ano da Rede Globo Nordeste, divulgando João Pessoa, que tem o título de Cidade Criativa da Unesco e foi reconhecida como o melhor destino turístico entre as capitais do País pelo portal Melhores Destinos 2019.

Na sexta-feira (6), encerrando o “Festival Louvor e Adoração”, se apresentam Aline Barros, Fernanda Brum, Damares, Davi Sacer, Régis Danese, Leonardo Gonçalves e Nazireu, nomes muito conhecidos da música gospel.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe