Momento de oração no São João de Campina Grande. Em meio ao clima frio da cidade nessa época do ano, o São João da cidade tem programação religiosa na noite desta terça-feira (18), no Parque do Povo.

Os padres Antônio Maria e Nilson Nunes são as atrações da noite, no palco principal da arena de shows festa que vai até o dia 7 de julho.

Conforme a assessoria da Medow Promo, empresa que organiza o evento, padre Nilson Nunes sobe ao palco às 20h. Já padre Antônio Maria se apresenta às 22h.

O padre Nilson Nunes esteve no São João 2018 de Campina Grande. O cantor e sacerdote foi a principal atração no Dia de Santo Antônio do ano passado. O show realizado na noite do dia 13 junho levou milhares de fiéis ao Parque do Povo e marcou o início de uma nova turnê do Padre chamada “Acenda uma Luz”.

Com um repertório de músicas católicas bastante conhecidas pelos religiosos, o momento mais marcante da apresentação do padre no Maior São João do Mundo 2018 foi quando o público acendeu centenas de velas no Parque do Povo. As velas foram distribuídas pela equipe de produção do padre.

O padre Antônio Maria nasceu no dia 17/08/1945, em uma família católica, de origem portuguesa. Na juventude, quando ainda não pensava em ser padre, sentindo-se atraído pela música, costuma frequentar com sua irmã alguns programas de auditório na Rádio Nacional, do Rio de Janeiro.

Naquelas visitas, sem que ninguém soubesse, estava sendo formado o espírito de um jovem que, após ordenado padre, passaria a usar o amor pela música como instrumento de seu sacerdócio.

Em dezembro do ano ano passado, os padres Nilson e Antônio Maria se apresentaram em Campina Grande dentro da programação dos festejos juninos da cidade.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Festival de música ‘Luau das Tribos’ acontece em JP nesta sexta-feira

A 13ª edição do festival de música católica da Paraíba “Luau das Tribos”, começa nesta sexta-feira (18) no Busto de Tamandaré, em João Pessoa. A programação conta com shows, missa…