A Paraíba o tempo todo  |

Padre Antônio Maria se apresenta no São João 2019 de Campina Grande, nesta terça

Momento de oração no São João de Campina Grande. Em meio ao clima frio da cidade nessa época do ano, o São João da cidade tem programação religiosa na noite desta terça-feira (18), no Parque do Povo.

Os padres Antônio Maria e Nilson Nunes são as atrações da noite, no palco principal da arena de shows festa que vai até o dia 7 de julho.

Conforme a assessoria da Medow Promo, empresa que organiza o evento, padre Nilson Nunes sobe ao palco às 20h. Já padre Antônio Maria se apresenta às 22h.

O padre Nilson Nunes esteve no São João 2018 de Campina Grande. O cantor e sacerdote foi a principal atração no Dia de Santo Antônio do ano passado. O show realizado na noite do dia 13 junho levou milhares de fiéis ao Parque do Povo e marcou o início de uma nova turnê do Padre chamada “Acenda uma Luz”.

Com um repertório de músicas católicas bastante conhecidas pelos religiosos, o momento mais marcante da apresentação do padre no Maior São João do Mundo 2018 foi quando o público acendeu centenas de velas no Parque do Povo. As velas foram distribuídas pela equipe de produção do padre.

O padre Antônio Maria nasceu no dia 17/08/1945, em uma família católica, de origem portuguesa. Na juventude, quando ainda não pensava em ser padre, sentindo-se atraído pela música, costuma frequentar com sua irmã alguns programas de auditório na Rádio Nacional, do Rio de Janeiro.

Naquelas visitas, sem que ninguém soubesse, estava sendo formado o espírito de um jovem que, após ordenado padre, passaria a usar o amor pela música como instrumento de seu sacerdócio.

Em dezembro do ano ano passado, os padres Nilson e Antônio Maria se apresentaram em Campina Grande dentro da programação dos festejos juninos da cidade.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe