A Paraíba o tempo todo  |

Outro Canal: Globo amplia cobertura do Carnaval em 2010

A cobertura do Carnaval feita pela Globo terá mudanças em 2010: irá começar mais cedo, terminar mais tarde e dará destaque para as “manifestações regionais”, principalmente em Salvador, Recife e Olinda.

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Daniel Castro na Folha desta segunda-feira (10).
 

 

De acordo com informações da coluna, o diretor artístico das transmissões será Roberto Talma, responsável por “Toma Lá, Dá Cá”, que terá como consultores J.B. Oliveira, o Boninho, e Jayme Monjardim. O trio substitui Aloysio Legey, que tinha o cargo de diretor artístico do Carnaval da Globo desde 2002.

Com a mudança, a ideia da emissora é dar uma “sacudida” no Carnaval e dar “novos olhares” para a folia, tirando o foco apenas dos desfiles do Rio e São Paulo, segundo o colunista.

Folha Online

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe