A Paraíba o tempo todo  |

Os Simpsons: especial de fim de ano terá divórcio e namoro lésbico

O futuro de Bart e Lisa será o tema central do capítulo especial de fim de ano de “Os Simpsons” que será exibido na América do Norte e na Europa às 18h de domingo. O episódio, que se chama “Feriados de um futuro passado”, levará a família mais famosa da animação americana para 2041, e o espectador vai conferir o que aconteceu na vida dos dois filhos mais velhos de Homer e Marge. As informações são do jornal britânico The Sun.

Bart terá se casado, constituído família e feito dois filhos, mas a vida a dois não dará muito certo para ele, que acaba como um quarentão divorciado.

Já Lisa vai se casar com o nerd Milhouse, que desde os anos atuais é apaixonado por ela. Antes disso, no entanto, ela terá uma aventura lésbica com uma amiga de faculdade, e chegará a levá-la em casa para passar um dos natais.

 

Extraonline

 

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe