A Paraíba o tempo todo  |

Orquestra Sinfônica da Paraíba apresenta concerto em Bayeux

 A Orquestra Sinfônica da Paraíba (OSPB) realiza concerto, nesta quinta-feira (9), na cidade Bayeux. A apresentação marca a entrega da reforma da Igreja de São Sebastião, localizada no Bairro do Sesi, na Avenida Liberdade. Na ocasião, o público vai conferir um repertório marcado por obras clássicas de compositores consagrados da música erudita, como Tchaikovsky e Strauss, e também obras brasileiras e populares, a exemplo da Tico-Tico no Fubá. O terceiro concerto oficial da OSPB tem início às 20h e a entrada é gratuita.

 

A regência será do maestro titular Luiz Carlos Durier. Desde a retomada da agenda de concertos, a OSPB trabalha pela interiorização do grupo, no intuito de levar a música erudita paraibana a mais municípios do Estado.

 

Data: 09/10/2014

Hora: 20h

Local: Igreja de São Sebastião – Avenida Liberdade – Bayeux-PB

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe