O  beijo entre participantes do “Dança dos Famosos” não é novidade! Em 2016, Brenno Leone surpreendeu ao dar um selinho na coreógrafa Rachel Drodowsky durante a competição. No último domingo (17), foi a vez de Lucas Veloso ter a mesma atitude. No quadro de dança do “Domingão do Faustão”, o ator terminou a coreografia de “Chefe é Chefe, Né Pai?” com um beijo na bailarina Nathália Melo. No programa, os dois ainda afirmaram que foi técnico. Porém, segundo o colunista Leo Dias, Lucas e Nathália engataram um romance nos bastidores. A coreógrafa, aliás, terminou o atual relacionamento para ficar com Veloso, atualmente no ar com a nova versão de “Os Trapalhões”.

Após a performance no “Dança”, Natália disse que não estava ciente da intenção do parceiro de beijá-la. “Eu não sabia. Foi surpresa”, garantiu. Veloso, por sua vez, brincou sobre o beijo: “Se não for pra causar, nem saio de casa”. Nas redes sociais, os internautas começaram a “shippar” a dupla. “Senti uma química entre vocês, ein. Com beijo ainda…”, apontou um. “Bem que pode dar um casalzão”, afirmou outro.

No ‘Dança’, Adriane Galisteu leva tombo e vira piada na web

Adriane Galisteu, destaque na estreia do “Dança”, se desequilibrou e levou um tombo no final de sua apresentação de funk. No Twitter, a apresentadora logo virou piada entre os usuários. “Eu amo a Adriane Galisteu, mas foi um mico no funk”, disse um. “Adriane Galisteu muito travada bicho, socorro! E ainda caiu no final, coitada”, lamentou outro. No Instagram, Adriane mostrou que não ficou abalada ao cair no palco: “Minha especialidade é levantar dos tombos que eu levei e levo na vida! Então… minha gente… Marcus Lobo, que venha a próxima dança”.

Mariana Xavier lembra polêmica com nota 9

Mariana Xavier não escondeu a decepção ao receber nota 9 de Carolina Kasting na competição de dança. “A gente também está um pouco chateado. Não porque foi um nove, mas por a gente achar que não foi condizente. Mas a gente ficou muito feliz com a nossa apresentação e com o carinho de todos vocês”, disse após o programa. Na semana seguinte, a atriz voltou a lembrar da polêmica com a jurada no “Domingão do Faustão” e disse que merecia “um processo por dano moral por quebra de expectativa”.

Terra.com.br

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Escola de Samba Pavão de Ouro abre 2020 no Sabadinho Bom

Após um período de ajustes das agendas dos artistas, o projeto Sabadinho Bom retorna com sua programação gratuita, na Praça Rio Branco, no Centro Histórico da Capital. Neste sábado (18),…

Ao menos dois influencers da Paraíba participarão do BBBXP

Os influencers paraibanos, Neto Guedes e Laura Brito foram selecionados para integrar o novo elenco do BBBXP, que trará novidades da casa mais vigiada do Brasil, antes do reality começar.…