O  beijo entre participantes do “Dança dos Famosos” não é novidade! Em 2016, Brenno Leone surpreendeu ao dar um selinho na coreógrafa Rachel Drodowsky durante a competição. No último domingo (17), foi a vez de Lucas Veloso ter a mesma atitude. No quadro de dança do “Domingão do Faustão”, o ator terminou a coreografia de “Chefe é Chefe, Né Pai?” com um beijo na bailarina Nathália Melo. No programa, os dois ainda afirmaram que foi técnico. Porém, segundo o colunista Leo Dias, Lucas e Nathália engataram um romance nos bastidores. A coreógrafa, aliás, terminou o atual relacionamento para ficar com Veloso, atualmente no ar com a nova versão de “Os Trapalhões”.

Após a performance no “Dança”, Natália disse que não estava ciente da intenção do parceiro de beijá-la. “Eu não sabia. Foi surpresa”, garantiu. Veloso, por sua vez, brincou sobre o beijo: “Se não for pra causar, nem saio de casa”. Nas redes sociais, os internautas começaram a “shippar” a dupla. “Senti uma química entre vocês, ein. Com beijo ainda…”, apontou um. “Bem que pode dar um casalzão”, afirmou outro.

No ‘Dança’, Adriane Galisteu leva tombo e vira piada na web

Adriane Galisteu, destaque na estreia do “Dança”, se desequilibrou e levou um tombo no final de sua apresentação de funk. No Twitter, a apresentadora logo virou piada entre os usuários. “Eu amo a Adriane Galisteu, mas foi um mico no funk”, disse um. “Adriane Galisteu muito travada bicho, socorro! E ainda caiu no final, coitada”, lamentou outro. No Instagram, Adriane mostrou que não ficou abalada ao cair no palco: “Minha especialidade é levantar dos tombos que eu levei e levo na vida! Então… minha gente… Marcus Lobo, que venha a próxima dança”.

Mariana Xavier lembra polêmica com nota 9

Mariana Xavier não escondeu a decepção ao receber nota 9 de Carolina Kasting na competição de dança. “A gente também está um pouco chateado. Não porque foi um nove, mas por a gente achar que não foi condizente. Mas a gente ficou muito feliz com a nossa apresentação e com o carinho de todos vocês”, disse após o programa. Na semana seguinte, a atriz voltou a lembrar da polêmica com a jurada no “Domingão do Faustão” e disse que merecia “um processo por dano moral por quebra de expectativa”.

Terra.com.br

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário