A Paraíba o tempo todo  |

Novo single do NX Zero chega às rádios nesta quarta-feira (7)

O novo disco do NX Zero – Sete Chaves – só chega às lojas em 20 de outubro. No entanto, os fãs não precisarão esperar muito para conferir a primeira música de trabalho do quarto CD individual da banda de rock.

O vocalista Diego Ferrero, o Di, confirmou ao R7 que Espero a Minha Vez começa a tocar nas rádios nesta quarta-feira (7). A canção fala sobre esperança e retrata os obstáculos que o grupo passou até atingir o sucesso.

O álbum será lançado após o grupo ter faturado o prêmio de Hit do Ano pela música Cartas para Você, no Video Music Brasil 2009. A festa da MTV aconteceu na última quinta-feira (1), em São Paulo.

Sete Chaves tem 14 faixas inéditas compostas pela banda e foi gravado de 1º a 23 de setembro, no estúdio Midas, na capital paulista. A produção ficou a cargo de Rick Bonadio (o mesmo cara por trás de bandas como Charlie Brown Jr., CPM 22, Hateen, Tihuana, Fresno, Titãs, Ira! e Mamonas Assassinas) e teve algumas cordas registradas em Nashville, a cidade da música country americana.

Para Di, o disco reflete a nova fase do quinteto em que a maturidade e a conquista por uma sonoridade mais agressiva se completam. O músico acredita que a banda mudou e que a nova pegada está estampada em Sete Chaves.

Agora, aos interessados, só resta esperar mais um pouquinho para ouvir o que Di, Gee, Caco, Fi e Dani prrepararam.

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe