A Paraíba o tempo todo  |

Novo secretário executivo de Turismo destaca importância de Centro de Convenções de CG

Recém-nomeado secretário executivo de Turismo da Paraíba, Gilson Lira, falou sobre os desafios de assumir a nova pasta.
Em entrevista a Rádio Caturité FM, Gilson enfatizou que o turismo gera renda, e é uma ferramenta importante para o desenvolvimento de qualquer Estado.
-Eu sou apaixonado pelo tema [Turismo], e para qualquer estado, qualquer país, a forma mais rápida de gerar renda, é a através do turismo. E nós temos que fazer do turismo, aquilo que é levar a produção aos outros países, o que nós temos de melhor- afirmou.

Às vésperas do aniversário de Campina Grande, o secretário falou sobre a importância da construção do Centro de Convenções, anunciada pelo governador ainda durante o evento.

-São Paulo é conhecida como a cidade que mais realiza eventos de negócio, e nada melhor do que um Centro de Convenções como esse, para realizar estes eventos. Campina Grande tem o mesmo ar empreendedor de São Paulo, e eu não tenho dúvidas do trabalho do Governador João Azevedo, Campina Grande terá visibilidade, e o Centro de Convenções trará muito desenvolvimento- enalteceu.

Gilson Lira esteve presente na comitiva do governador João Azevedo (PSB), que, nesta quinta-feira (10), anunciou uma série de ações e obras do governo do estado, para a cidade de Campina Grande.

O novo secretário executivo do Turismo da Paraíba, Gilson Lira, afirmou nesta quinta-feira (10) estar entusiasmado com a oportunidade de trabalhar projetos pelo desenvolvimento do Turismo no estado, após passar cinco anos atuando como diretor da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), em Brasília. “Chego para somar e utilizar um pouco daquilo que aprendi nesses anos na divulgação internacional e trabalhar o networking, com os contatos que tenho, em favor da Paraíba, do nosso turismo”, revelou o secretário.

Gilson Lira pontuou que a Paraíba vive um excelente momento no Turismo, pelo fato do governador João Azevêdo compreender a importância desse segmento como um fator de desenvolvimento e de geração de emprego e renda.

diretor de Mercados Internacionais da Embratur, de 2014 a 2016; e Diretor de Inteligência Competitiva e Promoção Turística da Embratur, de 2016 a 2019 e presidente substituto da Embratur, atendendo a coletivas de imprensa e gestão do órgão.

SL
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe