A Paraíba o tempo todo  |

Novo filme do ator Brad Pitt deve estrear no festival de Cannes

“Inglorious basterds”, novo filme de Quentin Tarantino, deve fazer sua estreia mundial no Festival de Cannes, informou a “Variety”. O cineasta teria sido convidado para exibir o longa em competição e aceitado. De acordo com a imprensa internacional, Tarantino já informou aos produtores que o longa estará pronto para maio.

Protagonizado por Brad Pitt, “Inglourious basterds” acompanha um grupo de soldados judeus americanos na França ocupada, cuja missão é abater um grupo de nazistas. A previsão é que o filme chegue aos cinemas apenas em agosto. A confirmação se ele estará ou não entre os competidores de Cannes deve sair apenas em 23 de abril, quando a organização do evento divulga sua lista oficial de filmes.

Tarantino não é nenhum estranho para Cannes, desde que seu “Pulp fiction” venceu a Palma de Ouro em 1994. Um ano depois, ele voltou como presidente do júri do festival. Seu filme “Kill Bill” não estava em competição, mas foi exibido em versão de três horas no encerramento da festa. Mais tarde, em 2007, o diretor voltou à competição com “À prova de morte”.

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe