A Paraíba o tempo todo  |

Novo filme de He-Man terá roteiro de Predators

Os roteiristas de “Predators” – remake da ação dos anos 1980 “O predador” (ainda inédito e produzido por Robert Rodriguez) – levarão às telas uma nova versão do herói dos desenhos animados He-Man. As informações são do site The Hollywood Reporter.

Alex Litvak e Mike Finch foram escolhidos pela Columbia Pictures para escrever a história que transportará o príncipe de Etérnia e o vilão Esqueleto de volta aos cinemas. O filme tem o título provisório de “Masters of the universe” – e, segundo o site IMDB, estreará em 2011.

A dupla de escritores teve de convencer a Columbia Pictures de que uma versão atualizada do personagem irá satisfazer tanto a demanda de bilheteria quanto o mercado de produtos que poderão ser lançados com a figura do herói.

 

O projeto passou antes pelos escritórios da Warner Bros. que desistiu de levá-lo a cabo.

Popular na TV dos anos 1980 e um ícone da cultura pop daquela década, He-Man já teve uma versão levada aos cinemas, com o ator de filmes de ação Dolph Lundgren (de “Soldado universal”) vivendo o protagonista.
 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe