A Paraíba o tempo todo  |

Novo bispo de Guarabira será empossado nesta sexta-feira

Nomeado pelo Papa Francisco, o novo bispo da diocese de Guarabira será empossado nesta sexta-feira (02) durante a festa de Nossa Senhora da Luz.

O bispo dom Aldemiro Sena dos Santos é da cidade de Ilhéus, na Bahia e será acolhido na cidade de Mari. Em seguida é acompanhado até Guarabira, onde será recepcionado pelos católicos da cidade.

Ele participará de uma procissão até a catedral, onde acontecerá a posse canônica e depois o bispo celebra a primeira missa na cidade.

A organização da festa e cerimônia já confirmou a vinda de 20 bispos do Nordeste na ordenação. São esperadas mais de 15 mil pessoas no evento.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe