A Paraíba o tempo todo  |

Novela Em Família: Helena surta com casal Laerte e Luiza

 Desde que descobriu os planos de casamento de Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Luiza (Bruna Marquezine), Helena (Julia Lemmertz) não tem paz e, para tentar aliviar seu peso, ela procura o flautista para um acerto de contas. No entanto, é logo interrompida pela filha. Depois de muitas tentativas da família de evitar o confronto, os três ficam cara a cara. “Preferia estar morta do que estar vendo você entre nós dois”, dispara Helena, em um ataque contra a filha.

Apesar de Luiza alegar não estar contra a mãe, Helena continua a desabafar. “Como pode pensar em se casar com esse homem que desgraçou a minha vida? Que enterrou vivo o seu pai, que matou seu avô e arruinou a nossa família?”, questiona. Laerte, então, entra na discussão e se defende ao lembrar que já pediu perdão por tudo. Depois de mais e mais ataques, a mãe da jovem não contém a fúria e fala para a própria filha: “Já disse que ele está olhando para você, mas não está vendo nenhuma Luiza. É a mim que ele vê”.

Como será que vai acabar essa tentativa de acerto de contas? Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar a partir desta terça-feira, dia 27 de maio. Saiba mais sobre o capítulo!

Saiba tudo sobre novelas, programas de variedades e reality shows da TV Globo! E veja também receitas, dicas de estilo e conteúdos exclusivos só para a web.

Globo.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe