A Paraíba o tempo todo  |

Nova diva: Adele fala sobre vida, carreira e possível vinda ao Brasil

Antes de lançar o CD e o DVD do show que realizou em setembro, a cantora e compositora britânica Adele concedeu uma entrevista ao Almanaque. Adele já faturou dois Grammy, um de Artista Revelação e outro de Melhor Vocal Pop Feminino.

Mas o reconhecimento mundial veio com o lançamento do seu segundo álbum, 21, que dominou as paradas de sucesso nos Estados Unidos e no Reino Unido e vendeu 352 mil cópias na primeira semana.

Um mês depois da apresentação em Londres, ela fez uma cirurgia nas cordas vocais por causa de uma laringite e a previsão é de que volte a cantar somente em 2012. Na entrevista, Adele contou que sentiu medo quando ficou sem voz pela primeira vez: “Não posso imaginar minha vida sem cantar”.

 

 Confira um clipe da cantora que vem se destacando com sua voz e ganhando muitos prêmios, após morte de Any Whinehouse.

GloboNews

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe