A Paraíba o tempo todo  |

Noite em João Pessoa tem 4 shows e músicas para todos os gostos

Não é só Totonho quem faz desta sexta-feira, em João Pessoa, uma noite para badalar, conhecer músicas novas ou, simplesmente, cantar junto. Três atrações imperdíveis – cada uma, a sua maneira – compõem a agenda de opções para esta noite. Uma vem de Minas Gerais, outra de Pernambuco e a última, daqui mesmo.

Veja mais opções de lazer na Agenda Cultural.

Quer assistir um filme? Confira aqui a programação dos cinemas.

O renomado mineiro Vander Lee se apresenta pela primeira vez na cidade. Traz hits românticos e um pop levinho para casais apaixonados, além de mostrar músicas do novo CD. Já o grupo Profiterólis, de Recife, volta à capital paraibana, depois de um longo inverno de oito anos – na verdade, a banda fez aqui a segunda apresentação de sua história.

Desta vez, vem lançar o CD Pare e Siga, que acaba de sair do forno, com patrocínio da Petrobras. O álbum foi lançado sábado passado em Recife e também vai ser lançado em Natal (RN).

Por fim, a prata da casa Astek recebe um punhado de DJs em uma festa no Incógnito que reúne as vertentes da música eletrônica, além da banda de pop-rock Esquadrão 33.

 

Jornal da Paraíba

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe