A Paraíba o tempo todo  |

No “Vídeo Show”, Otaviano chora ao vivo

Sempre irreverente, Otaviano Costa deixou a emoção falar mais alto e chorou na bancada do “Vídeo Show”, da TV Globo”, nesta quarta-feira (11), ao lembrar a morte de dois amigos.

O assunto surgiu quando o apresentador precisou noticiar a morte da jornalista Sandra Moreyra. Com a voz embargada e os olhos marejados, o marido de Flavia Alessandra não conseguiu terminar o texto.

“Para mim está muito difícil fazer o programa hoje. A gente é palhaço, a gente se reveste de uma máscara. Eu perdi dois grandes amigos e para mim está difícil fazer esse programa. Eu estou muito triste e é difícil trazer alegria quando a gente está muito triste. Mas, eu estou aqui, com essa máscara, em respeito a vocês”, desabafou.

Os amigos de Costa eram dois dos quatro executivos de um banco que estavam no avião que caiu em uma fazenda entre Goiás na noite da última terça-feira (10).

 

 

Famosidades

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe