A Paraíba o tempo todo  |

Ninguém voltará ao BBB, diz Boninho

 Boninho, diretor do BBB14, avisou nesta sexta-feira (21) pelo Twitter que tudo mudou com relação ao Segunda Chance. Há alguns dias, ele postou no microblog que o programa surpreenderia o público e os participantes com essa tal de segunda chance, sem especificar o que era. Muitas pessoas começaram a se indagar se essa seria uma tática para trazer alguém já eliminado para dentro da casa.

 

Sem especificar do que se trata, o Big Boss disparou: “Mudou tudo, segunda chance vai demorar mais um pouco. Estamos registrando alguns abalos sísmicos no gramado. Algo deve acontecer dia 8!”, disse. Além disso, Boninho voltou a confirmar que nenhum ex-participante voltará ao reality nesta edição: “Mais uma vez! Quem saiu não vai voltar”, contou.

 

Na madrugada desta sexta-feira (21), Boninho contou novidades sobre o reality em seu perfil. De início, esclareceu algumas dúvidas sobre o que será uma das novidades do programa: a Segunda Chance. “Passando pra botar uma pedra em adivinhações! Ninguém tem bola de cristal e quem saiu não volta”, disse o diretor ao negar o retorno de um ex-BBB. Até então, a Segunda Chance só seria revelada na próxima semana.

 

Outra novidade da edição será o Big Trote, uma pegadinha para os brothers: “Outra brincadeira pra gente se divertir, vamos ter o Big Trote!! Depois eu conto”. Além das novidades do jogo, o diretor adiantou que a festa de sábado terá um “som de Ivete Sangalo”.

O Fuxico

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe