A Paraíba o tempo todo  |

Neymar recebe visita de Bruna Marquezine na Granja

 O atacante Neymar começou bem o mês da Copa do Mundo de 2014. O jogador recebeu a visita da namorada, a atriz Bruna Marquezine, após o treino deste domingo (01 de junho) realizado na Granja Comary, em Teresópolis, município do Rio de Janeiro onde a Seleção Brasileira está a concentrada.

Rumores de que os dois haviam terminado o relacionamento começaram no início deste ano, depois que surgiram boatos de que o jogador havia traído a atriz. Em recente entrevista, contudo, o atacante afirmou que eles “sempre estiveram juntos” e que tal separação não existiu.

Neymar está instalado na Granja Comary desde a última segunda-feira (26 de maio), quando os jogadores da Seleção Brasileira se reuniram no local para dar início às preparações da Copa do Mundo de 2014. A equipe realizará seu primeiro desafio no dia 12 de junho, contra a Croácia. O atacante do Barcelona poderá contar com a presença da namorada nas arquibancadas da competição.

 

Fox Sport

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe