A Paraíba o tempo todo  |

Neymar aparece com ‘chupão’ no pescoço

 Em entrevista que foi ao ar neste domingo, 25, no programa “Esporte Espetacular”, Neymar apareceu com uma marca no lado direito do pescoço. Logo internautas começaram a comentar nas redes sociais, entre eles a ex-BBB Priscila, que publicou uma foto no Instagram.

“Que babado! Como o Neymar dá uma entrevista no Globo Esporte com um chupão no pescoço? E a base que tentaram esconder, não adiantou. Eita… Bruninha…

Hahahahaha”, escreveu Priscila, referindo-se à atriz Bruna Marquezine. Alguns minutos depois, a ex-BBB apagou o post e fez um novo, com a mesma foto mas com a legenda: “Uaaauuu… O que foi isso no seu pescoço, mocinho! Nem para filmar o outro lado, né! O romance está bom kkkkkkkk. Viva o amor”, publicou a ex-BBB.

Paula Braun, mulher do ator Mateus Solano, também comentou. “O melhor do chupão do Neymar é que o corretivo não funcionou… Hehehe”, escreveu a atriz, sobre a maquiagem, em vão, no pescoço do craque.

Segundo fontes do EGO, Bruna e Neymar, que teriam reatado o namoro, foram à festa do diretor da novela “Em família”, Jayme Monjardim, no último dia 19, no Rio.

O casal, que não deixou ser fotografado junto, estava em clima de romance e não fez questão de esconder isso de ninguém. No dia seguinte, Neymar ainda postou uma foto no Instagram em que aparecia com uma cachorrinha igual à de Bruna.

Nas redes sociais, após a entrevista de Neymar neste domingo, internautas fizeram comentários em apoio ao jogador e à atriz. “Isso era saudade”, disse um. “Bruna botou para quebrar”, comentou outro. “Neymar é um querido, merece ser feliz no amor”, completou um terceiro.

Ego

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe