A Paraíba o tempo todo  |

Neste sábado, Maior São João do Mundo tem Eliane, Gil Mendes e Os Gonzagas

 O Maior São João do Mundo chega neste sábado, 17, ao seu décimo-sexto dia com uma vasta programação, principalmente no Parque do Povo, quem apresenta no Palco Principal Eliane, Gil Mendes e Os Gonzagas prometendo mais um recorde de público no Quartel General do Forró.

Os turistas em Campina Grande vão começar neste sábado, logo cedo, desfrutando na programação paralela do maior São João do Mundo. A partir das 8 horas inicia-se a concentração para a Cavalgada Junina, no pátio da Estação Velha.

O evento, que será prestigiado pelo prefeito Romero Rodrigues, prevê a saídas às 10h, direto para o Parque de Exposição Carlos Pessoa Filho, no Ligeiro.

À noite, no Parque do Povo, além das atrações do Palco Principal o forró continua em toda extensão compondo uma atmosfera esfuziante que não deixa nenhum forrozeiro parado.

Na Pirâmide, Estrela Musical e Rivaldo Vikings seguram a festa: no Palco Parafuso tem Banda Gaviões da Paraíba e Forró D2. Nas palhoças o fole continua roncando, ditando o ritmo do São João. Na Palhoça Genival Lacerda apresentam-se Campinense e Zinho Forró Penerado,. enquanto as Palhoça Zé Lagoa têm Ferroviário e Novo Horizonte.

Galante – No Distrito de Galante hoje é dia de muita festa, com Forró Show e Alegria do Nordeste. Neste sábado, além da população local, Galante recebe turistas que embarcam desde cedo na Locomotiva do Forró .

Redação com assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe